Formado em Publicidade, em Jornalismo e pós-graduado em Marketing, Leandro acrescentou a cereja do bolo em seu currículo acadêmico tornando-se especialista em Marketing Digital. Mas sempre cabem mais receitas nesse menu, afinal, assim como a história da própria LVBA mostra, é preciso acompanhar o mercado, evoluir e aperfeiçoar-se sempre. Empatia, comprometimento e apreço aos detalhes técnicos completam o combo de suas qualidades profissionais.
Atua no setor de Comunicação há 10 anos. Tem experiência nos mais diversos setores, como o de associações da indústria, tecnologia, política, fintechs, e acredita que uma mensagem só é efetiva quando facilmente entendida. Fator bastante desafiador no mundo das mídias sociais e plataformas de mensagens, onde a concorrência é imensa e o tempo escasso: há somente três segundos para atrair a atenção e comunicar.
Por isso, adora soluções criativas e acredita que a primeira impressão não é a que fica, isso quando as impressões em questão estão relacionadas ao marketing digital. Nesse caso, de mil em mil, é possível chegar muito longe, alterar percepções e, de preferência, pagar cada vez menos por isso.