Voith Digital Solutions na Automatisa 2017 (Bogotá)

Cenário:
Comunicar os mercados da América Latina, a mais nova divisão do Grupo Voith, com foco na área de aplicações digitais, a Voith Digital Solutions.


Solução:
Estratégia de lançamento da Voith Digital Solutions na Automatisa 2017 – importante feira de automação industrial e instrumentação – realizada em Bogotá (Colômbia) e com público de toda a região.

A LVBA coordenou com a Avant Garde, empresa parceira na área de PR na Colômbia, todo o trabalho de divulgação. O foco foi o relacionamento com a imprensa colombiana e da região. As ações prévias incluíram a elaboração de conteúdos sobre a nova divisão e suas soluções e presença da Voith na região (press kit), convite aos jornalistas e contatos, bem como preparação de porta-voz. Durante o evento, a Voith contou com a coordenação e acompanhamento local de entrevistas individuais com jornalistas de negócios e tecnologia.

Resultados:
Repercussão nos principais veículos da Colômbia e região (mídia impressa, on-line e TV’s), incluindo os mais importantes jornais de negócios e finanças – La Republica e Portafolio -, além da 15MINUTOSTV e Estereofonica.com. Mais de 9 milhões de leitores/telespectadores foram impactados com o lançamento da Voith Digital Solutions.