Um brinde a cooperação

Cenário:

A Seguros Unimed tem como objetivo atender as demandas do Sistema Unimed, responsável hoje pelo atendimento a mais de 18 milhões de brasileiros e reúne 114 mil médicos cooperados. Com essa vocação, a Seguradora cresceu como especialista em soluções para as cooperativas e para o setor de saúde, que correspondem a seu principal foco estratégico. Além de Saúde e Odontologia, a Seguros Unimed atua em Vida, Previdência e Ramos Elementares, com crescente demanda por seguros patrimoniais e de responsabilidade civil.

A fim de reafirmar seu compromisso com o Sistema Unimed e com os princípios cooperativista, a Seguros Unimed adotou a expressão “Juntos, somos mais”. Mais que uma assinatura, a frase traduz uma convicção, um compromisso, e dissemina-la de forma simpática e criativa junto aos profissionais que integram o Sistema é sempre desafiador.



Solução:
O Encontro de Comunicação e Marketing acontece anualmente com o objetivo de reunir os profissionais de comunicação que atuam nas cooperativas e entidades que compõem o Sistema Unimed. Trata-se de um público bastante importante para que a Seguros Unimed reafirme seu compromisso.

A fim de comprovar, na prática, que a soma de esforços gera resultados muito bons, a LVBA propôs à seguradora a entrega de um kit, especialmente desenvolvido por uma sommelière, composto por duas cervejas com sabores bem marcados para serem degustadas separadamente. O ineditismo da ação é que se trata de cervejas que devem ser misturadas no mesmo copo e, com isso, comprova-se que juntas são ainda melhores.